O tempo de amar é sempre!
Mas nem sempre os corações humanos estão suficientemente abertos e dispostos a dar.
Quase sempre esbarramos em pessoas que reclamam recebimento todos os dias.
Querem ser amadas, respeitadas, valorizadas, ouvidas, vistas, atendidas em seus desejos.
Mas, poucas vezes são elas que dão um pouco de si para alguém.
Dificilmente se oferecem para ajudar e, na correnteza da vida, os anos passam, os problemas aparecem, vêm e vão e essas pessoas continuam achando-se injustiçadas sem nem mesmo cogitar quão pouco já deram de si para o próximo e, portanto, como podem se lamentar achando que Deus ainda lhes deu tão pouco?
Muitas vezes nos deparamos com espíritos acomodados em seus mundos já conhecidos, que reclamam de limitações e dores, mas que não conseguem abrir seus olhos para além da névoa que os impede de enxergar adiante para ver o sol brilhando no horizonte.
O sol representa a Luz e a Esperança com a qual o Senhor do Mundo nos abençoa todos os dias para nos lembrar que toda sombra se dissipa diante da luz perseverante.
Lembrem-se que se muitas vezes não enxergam a saída, não é que ela não exista, mas simplesmente seus olhos imersos no mundo de ilusão criado para protegê-los e lhes dar conforto e segurança os impedem de ver mais adiante, pois para enxergar a saída é preciso andar, seguir um pouco mais além da rotina conhecida.
Jesus nos convida sempre a “ir um pouco mais” além do nosso egoísmo, orgulho e auto-piedade.
Para crescer com Cristo é preciso ousar em caminhos ainda não conhecidos. É preciso doação, é preciso boa vontade e coragem de ver o que antes parecia impossível, o que antes era invisível.
Bem aventurados os Humildes e Paz na Terra aos homens de Boa Vontade.
Só teremos essa PAZ quando tivermos BOA VONTADE.
Bençãos de Luz aos Irmãos da Humanidade.
Pelo Espírito Samuel em 22-12-2010
1 Comment:
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
parabens!!